[email protected]
Balcão de retirada de senhas é otimizado no Call Center do Paço Municipal
ATENDIMENTO - As melhorias foram instaladas com intuito de aprimorar o atendimento para o contribuinte

Para otimizar o atendimento no Call Center do Paço Municipal, o balcão de retirada de senhas agora possui dois guichês designados a áreas diferentes. A retirada de senhas para o setor de Dívida Ativa está concentrada em um único guichê, para facilitar o serviço, diminuindo assim a movimentação no local.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Por dia, especificamente no setor de Dívida Ativa, são realizados mais de cem atendimentos e, para aprimorar o serviço direcionado a renegociação de débitos, no Paço Municipal foram instalados três guichês com telefones disponíveis para uso dos contribuintes. Ao discarem 600#, eles poderão realizar o parcelamento e tirar dúvidas por telefone.
Além das melhorias estabelecidas, para checar os débitos de algum imóvel, é necessário ser proprietário, compromissário ou terceiros com procuração em mãos. A renegociação de débitos também pode ser realizada por meio do telefone (13) 3513-0920, que funciona de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.
Palavras-chave: atendimento, dívida ativa, melhorias
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos