[email protected]
Balcão de retirada de senhas é otimizado no Call Center do Paço Municipal
ATENDIMENTO - As melhorias foram instaladas com intuito de aprimorar o atendimento para o contribuinte
Para otimizar o atendimento no Call Center do Paço Municipal, o balcão de retirada de senhas agora possui dois guichês designados a áreas diferentes. A retirada de senhas para o setor de Dívida Ativa está concentrada em um único guichê, para facilitar o serviço, diminuindo assim a movimentação no local.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Por dia, especificamente no setor de Dívida Ativa, são realizados mais de cem atendimentos e, para aprimorar o serviço direcionado a renegociação de débitos, no Paço Municipal foram instalados três guichês com telefones disponíveis para uso dos contribuintes. Ao discarem 600#, eles poderão realizar o parcelamento e tirar dúvidas por telefone.
Além das melhorias estabelecidas, para checar os débitos de algum imóvel, é necessário ser proprietário, compromissário ou terceiros com procuração em mãos. A renegociação de débitos também pode ser realizada por meio do telefone (13) 3513-0920, que funciona de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.
Palavras-chave: atendimento, dívida ativa, melhorias
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
26/12/2024
Secretaria de Turismo lança Programa “Tour Gastronômico” -
21/12/2024
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Natal -
20/12/2024
Itanhaém é premiada na 19ª edição da OBMEP Matemática -
20/12/2024
Itanhaém lança Revista Educaita com avanços pedagógicos da Cidade -
20/12/2024
Itanhaém capacita mais de 1,3 mil pessoas para tornar cidade ainda mais atrativa