Publicado em: 10/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Balcão de retirada de senhas é otimizado no Call Center do Paço Municipal

ATENDIMENTO - As melhorias foram instaladas com intuito de aprimorar o atendimento para o contribuinte

O balcão de retirada de senhas agora possui dois guichês designados a atendimentos diferentes

Para otimizar o atendimento no Call Center do Paço Municipal, o balcão de retirada de senhas agora possui dois guichês designados a áreas diferentes. A retirada de senhas para o setor de Dívida Ativa está concentrada em um único guichê, para facilitar o serviço, diminuindo assim a movimentação no local.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Por dia, especificamente no setor de Dívida Ativa, são realizados mais de cem atendimentos e, para aprimorar o serviço direcionado a renegociação de débitos, no Paço Municipal foram instalados três guichês com telefones disponíveis para uso dos contribuintes. Ao discarem 600#, eles poderão realizar o parcelamento e tirar dúvidas por telefone.

Além das melhorias estabelecidas, para checar os débitos de algum imóvel, é necessário ser proprietário, compromissário ou terceiros com procuração em mãos. A renegociação de débitos também pode ser realizada por meio do telefone (13) 3513-0920, que funciona de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Palavras-chave: , ,