Publicado em: 10/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Fundo Social entrega kit de higiene aos bebês nascidos no Hospital Regional

DIA DAS MÃES - O kit composto por sabonete, algodão, lenço umedecido, pomada para assaduras, xampu e cotonete foi entregue para mais de 50 mães que tiveram os bebês no local

Juliana Tinto Santos é mãe de Valentim, que nasceu no último dia 7

Os bebês que nasceram na maternidade do Hospital Regional Jorge Rossmann ganharam um presente especial do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. O órgão visitou na tarde da última quarta-feira (9) o hospital e entregou um kit higiene para os bebês que nasceram no local. O kit composto por sabonete, algodão, lenço umedecido, pomada para assaduras, xampu e cotonete foi entregue a mais de 50 mães, como a Juliana Tinto Santos, que teve Valentim, nascida no último dia 7.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Marilda Machado Patez também recebeu a lembrança das mãos da presidente do Fundo Social, Daily Kubagawa Gomes. Ela é mãe de Marianna, e este ano comemorará pela primeira vez a data. Sobre o kit, ela agradeceu e recebeu com muita alegria. “Maravilha. A gente usa muito tudo o que está aqui, é um presente bem útil”.

A assistente social do Hospital, Nadir de Carvalho, ressalta que o Fundo Social sempre realiza parcerias e estas ações são de grande importância. “Esse gesto vai ficar para sempre no coração destas mães, com certeza”.

Palavras-chave: , ,