Publicado em: 14/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Itanhaém participa de fórum dos secretários de meio ambiente sexta e sábado

ENCONTRO - Evento acontecerá no final do mês em Cananéia

Itanhaém estará presente no 2º Fórum Permanente dos Secretários de Meio Ambiente do Litoral, que acontecerá na próxima sexta-feira (25) e sábado (26), em Cananéia. No evento, será discutida a formação do congresso. O secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Ruy Santos, representará a Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Diante das grandes ações de mudanças climáticas, a faixa litorânea será atingida e vamos nos reunir para fazermos estudos e ações de forma conjunta, a fim de minimizar os impactos na região”, explica Ruy Santos.

O mesmo evento ocorreu no Guarujá, em março, e teve oficinas e workshops, com temas direcionados, por exemplo, para a guarda responsável de animais, reaproveitamento de resíduos, fiscalização e proteção das áreas marinhas e fiscalização das áreas invadidas na Baixada Santista.

Palavras-chave: , , ,