Publicado em: 15/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Campanha Maio Amarelo é destaque da edição do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Outro acontecimento importante é a Festa do Divino, que acontecerá até 3 de junho, no Centro Histórico

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

Na edição desta terça-feira (15), o Boletim Oficial 485 mostra a importância de conscientizar a população por um trânsito seguro. O Maio Amarelo tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito. Além disso, outro acontecimento importante é a Festa do Divino, que acontecerá até 3 de junho, no Centro Histórico, trazendo diversos eventos à população e turistas que visitam a Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas na edição: “Cidadãos devem solicitar o cartão de embarque para o transporte público” (pág. 3); “Itanhaém participa de fórum dos secretários de meio ambiente” (pág. 4); “Atividades inclusivas garantem a participação de todas as crianças” (pág. 5); “Balcão de retirada de senhas é otimizado no Call Center do Paço Municipal” (pág. 6); “Maio Amarelo começa na Cidade com blitz educativa” (pág. 7); “Atleta de 80 anos descobre amor pelo esporte na terceira idade” (pág. 8); Jogos Escolares começam no dia 24 (pág. 10) e Festa do Divino vai até 3 de junho no Centro Histórico (pág. 12).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-485/

Palavras-chave: , ,