Publicado em: 17/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Itanhaém recebe segundo encontro do Ecosol Mulher nesta sexta-feira

FEMININO - A programação terá como convidada Mirian Nobre, da Sempreviva Organização Feminista (SOF)

Na próxima sexta-feira (18), será realizado o 2º Encontro Ecosol Mulher, evento organizado pelo Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista (FESBS). Desta vez, o encontro será em Itanhaém, no Banco de Alimentos, localizado na rua Urcezino Ferreira s/nº, esquina com a rua Marechal Rondon, Guaraú.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A programação, que acontece das 14 às 17h30, terá como convidada Mirian Nobre, da Sempreviva Organização Feminista (SOF), organização não governamental que atua desde 1963 e tem como objetivo contribuir para a construção de uma política feminista articulada ao projeto democrático-popular, que transforme as relações de gênero e favoreça a autodeterminação das mulheres.

Serão emitidos certificados de participação e a entrada é gratuita. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: ,