Publicado em: 30/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Escolas e creches retornam as aulas na próxima segunda (4); demais serviços públicos também

NOTA - A Viação Litoral Sul, responsável pelo transporte público da Cidade, informa que as linhas dos coletivos retornam ao atendimento normal também na segunda

Os serviços essenciais de saúde, como SAMU e UPA, cemitérios e as que prestam serviços de limpeza pública mantém seu expediente normal

Com a situação em todo o país retornando a normalidade, os serviços públicos em Itanhaém também estão voltando com o atendimento integral para a população. As unidades da Rede Municipal de Ensino (escolas municipais, creches e projetos educacionais) retornam as aulas na próxima segunda-feira (4). Merenda, transporte escolar e demais serviços da Educação estão garantidos. O expediente nas repartições públicas municipais também volta ao horário normal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Viação Litoral Sul, responsável pelo transporte público da Cidade, informa que as linhas dos coletivos também retornam ao atendimento normal a partir de segunda-feira (4). O mesmo acontece com os serviços essenciais de saúde, como SAMU e UPA, cemitérios e as que prestam serviços de limpeza pública.

A coleta de lixo domiciliar, a varrição de vias públicas e o recolhimento de resíduos hospitalares estão com a situação normalizada.

A Guarda Civil Municipal segue com viaturas atendendo normalmente e o Centro de Operações e Inteligência atendendo as ocorrências e monitorando qualquer tipo de problema.

Medicamentos e insumos médicos não estão sofreram com o desabastecimento.

Palavras-chave: , , , ,