Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Igreja Santa Terezinha realiza Festa de Santo Antônio até o fim do mês

COMEMORAÇÃO - A edição terá missas e oito shows de artistas do Município



As atividades acontecem aos finais de semana até o dia 1º de julho. A Paróquia fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, Belas Artes.

Compartilhar:

Para quem gosta do clima junino, a Igreja santa Terezinha realiza durante todo o mês, quermesse da Festa de Santo Antônioa, com barracas de comidas típicas, bingo e shows de artistas do Município. As atividades acontecem aos finais de semana até o dia 1º de julho. A Paróquia fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, Belas Artes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nos dias 11 e 12 a festa de Santo Antônio continua com as missas às 19h30 e no dia do santo (13) acontecerá missa às 9 horas com benção dos pães e bolo com as medalhas.

A festa que acontece todos os anos e atrai grande quantia de munícipes iniciará às 19 horas com shows musicais, e no primeiro sábado a dupla se apresentar será Corally e Jorge Ventura. No domingo (10), é a vez de Patrícia Mendes, já na semana seguinte, no sábado (16), se apresenta Marcelo Tadeu e domingo (17), novamente a animação fica por conta da Patrícia Mendes.

O terceiro fim de semana de comemoração começa com o show no sábado (23), de James Santos e no domingo (24) a animação fica por conta de Mateus Villa. Os dois últimos dias de shows acontecem sábado (30), com Patrícia Mendes e no domingo (1), Marcelo Tadeu encerra a festa.


Palavras-chave: , , , ,