Publicado em: 07/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Sebrae Aqui realiza oficina “Ganhe Mercado” no dia 15

QUALIFICAÇÃO - As atividades incentivam futuros e atuais empreendedores a lidar com o mercado que se atualiza no dia a dia

Para conquistar o mercado é necessário analisar o setor em que está inserido, identificar o público-alvo, concorrentes e conhecer as estratégias de marketing. A fim de fornecer orientações para futuros e atuais empreendedores sobre questões como essas, o Sebrae Aqui realizará a oficina com o tema “Ganhe Mercado”, no dia 15 (sexta-feira), às 9 horas, na Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A ação é direcionada a pessoas físicas e jurídicas e as inscrições podem ser feitas no posto do Sebrae Aqui, das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, bloco 3, salas 60 e 62; ou pelo site https://www.acai-itanhaem.com.br/site/, clicando em “Eventos” e preenchendo o formulário completo. A participação não atribui custos.

Esta é a segunda edição da oficina no semestre, que acompanha o calendário de ações do Sebrae Aqui no Município. Até o momento, já aconteceram seis oficinas com os temas “Começar Bem”, “Fluxo de Caixa” e “Ganhe mercado”. As atividades incentivam futuros e atuais empreendedores a lidar com o mercado que se atualiza no dia a dia por meio de estratégias, análises, planejamentos e ferramentas de gestão.

SEBRAE AQUI — A iniciativa é resultado de uma parceria conjunta da entidade com a Prefeitura de Itanhaém e a Associação Comercial de Itanhaém. Mais informações pelo telefone (13) 3421-1600.

Palavras-chave: , , , ,