Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Circuito Cultural Paulista volta à Itanhaém com a peça infantil “O Mundo Imaginário”

APRESENTAÇÃO - O teatro acontecerá nesta sexta-feira (15), na EM Prof. Ignez Martins



A apresentação para o público infantil será trabalhada de forma lúdica e participativa

Compartilhar:

Na próxima sexta-feira (15), o Circuito Cultural Paulista traz para o Município o espetáculo infantil “O Mundo Imaginário”, da Cia. Balaio D’Arte, que acontecerá às 15 horas, na EM Ignez Martins, no Parque Jequitibá.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O espetáculo cênico-musical busca conscientizar o público infantil para questões ligadas à conservação do meio ambiente, sobretudo no que diz respeito à biodiversidade e preservação do planeta, trabalhado de forma lúdica e participativa.

A apresentação é realizada por meio de histórias, coreografias, adereços e objetos cênicos que ilustram as canções de conscientização ao meio ambiente. Com duração de 60 minutos, tem faixa etária livre.

O PROGRAMA – Idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, criado e produzido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) em 2007, o Circuito percorre as cidades do litoral e interior do Estado de São Paulo, além da capital, e leva diversas atrações culturais gratuitas para diferentes públicos em mais de 100 municípios no período de março a dezembro.


Palavras-chave: , ,