Publicado em: 15/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:40

Comdema realiza eleições para composição de novos membros nesta terça

MEIO AMBIENTE - Para participar é preciso ser ativo na área ambiental do município

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de Itanhaém realiza nesta terça-feira (3), eleições de novos membros para compor o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema). Os eleitos irão compor o biênio 2018/2020. Podem participar munícipes, instituições não governamentais, associação de moradores e instituições de ensino. A reunião pública será realizada às 14h30, no Auditório do Centro de Pesquisas do Estuário do Rio Itanhaém Professor Samuel Murgel Branco, que fica na Rua Dom Sebastião Leme, 195, Jardim Mosteiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As vagas para integrar o Comdema são: um morador do município, atuante na área ambiental de Itanhaém; dois representantes de associações de moradores de ensino ou outras organizações não governamentais com sede em Itanhaém e três representantes de organizações não governamentais com atuação na defesa ou preservação do meio ambiente no Município.

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA), das 9 às 17 horas, localizada na Av. Washington Luiz, 75, Centro, bloco II, 2º andar, sala 12. Ou dia 3 de julho, das 8 às 14h15 no local da eleição, mediante a apresentação da documentação.