Publicado em: 20/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:40

Aprecesp realiza 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos em Joanópolis

TURISMO - Itanhaém, que preside a entidade, também fará parte do evento deliberará sobre políticas públicas de incentivo ao setor

Itanhaém, que preside a entidade, também fará parte do evento.

A Estância Turística de Joanópolis sediará, nesta sexta (22) e sábado (23), a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP). O encontro faz parte da programação de aniversário da cidade, que completa 140 anos no dia 24 de junho. O secretário Estadual de Turismo, Junior Aprillanti, confirmou presença na reunião. Itanhaém, que preside a entidade, também fará parte do evento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Prefeitos, deputados federais e estaduais, além de autoridades e lideranças regionais, irão deliberar sobre políticas públicas de incentivo ao turismo. Também haverá o lançamento do prêmio Top Destinos Turísticos 2018 e palestra do superintendente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR), Wilber Rossini.

Uma programação especial está sendo preparada para as primeiras-damas com visitas a pontos turísticos, históricos e culturais de Joanópolis. O encontro acontecerá no Resort Monte das Oliveiras, na Estrada Entre Serras e Águas, km 8.

Palavras-chave: , , ,