Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:40
[email protected]

Projeto ‘Futuro no Esporte’, que promove futebol a jovens, prossegue nesta quarta

CONHECIMENTO - Iniciativa oferece uma carreta climatizada e acesso a palestras sobre o esporte



A iniciativa é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Compartilhar:

Promover e incentivar maior conhecimento técnico sobre futebol aos jovens da Cidade. Este é o principal objetivo do evento idealizado pelo projeto ‘Futuro no Esporte’, que prossegue na Cidade nesta quarta-feira (25) em três turnos, às 9h, 14h e 18 horas, e conta com uma carreta climatizada e acesso a palestras sobre o esporte. A iniciativa é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e está em Itanhaém no Grêmio Municipal da Cidade, localizado na Av. Gentil Peres, 260, no bairro Sabaúna.

 Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O evento possui uma infraestrutura completa para todas as atividades, inclusive para o credenciamento das crianças e as atrações variam desde clínicas (avaliação da técnica da criança) de futebol com especialistas e incentivo para a base masculina e feminina, a palestras motivacionais e educacionais com ex-jogadores profissionais, bem como palestras dinâmicas também com ex-jogadores.

São disponibilizadas 50 vagas por turno, iniciados por ordem das inscrições que são gratuitas e deverão ser feitas diretamente no local e dia do evento.


Palavras-chave: , , , ,