[email protected]
ProUni oferece 13 vagas para faculdades de Itanhaém; inscrições encerram na sexta
UNIVERSIDADE - Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (29) no site http://siteprouni.mec.gov.br.

Até a próxima sexta-feira (29) pessoas interessadas em ingressar em uma faculdade privada podem concorrer a bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). No Município, são oferecidas 13 vagas em três instituições. Os candidatos devem se inscrever no site http://siteprouni.mec.gov.br.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Em Itanhaém, as vagas estão disponíveis na Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade Paulista (Unip) e Faculdade Itanhaém. São disponibilizados diversos cursos nas áreas de educação, administração, engenharia, entre outros.
Para se inscrever, é necessário ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral e não possuir formação superior. Para participar e ter bolsa integral (100%) o candidato deve ter renda familiar bruta mensal máxima de um salário-mínimo e meio por pessoa (R$ 1.431,00); e no máximo três salários-mínimos (R$ 2.862,00) para bolsas parciais de 50%.
Palavras-chave: bolsas, educação, inscrições, prouni, universidade
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo