Publicado em: 03/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Jogos Escolares: Queimada é a modalidade de julho

ESPORTE - A competição iniciou na última terça-feira (3) e tem a final marcada para o dia 5, próxima quinta-feira

No mês de julho, os representantes das escolas participantes dos Jogos Escolares irão disputar as partidas da modalidade queimada pelas categorias A (nascidos de 2010 a 2012) e B (nascidos em 2008 e 2009), ambas feminina e masculina. A competição teve início na última terça-feira (3) e os jogos acontecerão de manhã e tarde nos ginásios das escolas municipais: Maria Cristina Macedo Gomes, Bernardino de Souza Pereira, Filomena Dias Apelian e Maria da Penha Correa Sanches.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para conferir a tabela completa clique aqui.

A competição teve muitos inscritos, no total, 15 escolas participarão das disputas, porém a modalidade brilhará em apenas três dias, pois os campeões serão definidos nesta quinta-feira (5). A quadra da EM Maria da Penha sediará a final de todas as categorias, que estão divididas em: no período da manhã, as finais serão das categorias A e B do time masculino, e da tarde, das categorias A e B da equipe feminina.

JOGOS ESCOLARES – Neste ano, os jogos estão espaçados até novembro, dando a possibilidade de os jovens, professores e pais acompanharem todas as modalidades. São elas: atletismo, basquete, bocha (para pessoas com deficiência), câmbio (espécie de vôlei adaptado), capoeira, damas, dança, futsal, handebol, judô, karate, natação, queimada, surfe, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Palavras-chave: , ,