Publicado em: 04/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Atletas de Itanhaém participam dos Jogos Regionais

ESPORTE - Cerca de 120 pessoas, entre atletas e comissão, representam a Cidade, competindo em 10 modalidades diferentes

Uma das maiores competições esportivas do estado de São Paulo. Esta é a denominação dada para a competição dos Jogos Regionais e Itanhaém será representada na 62º edição dos jogos que estão acontecendo na cidade de Santo André, interior de São Paulo. Vinte e cinco cidades do estado inteiro disputarão o campeonato, dividido em vinte e duas modalidades, que começou na última terça (3) e irá até o dia 13 de julho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Cerca de 120 pessoas, entre atletas e comissão, irão representar a Cidade, competindo em 10 modalidades diferentes, são elas: biribol, capoeira, futebol, handebol, judô, karatê, natação, tênis, vôlei de praia e voleibol.

JOGOS REGIONAIS – A competição contará com disputas de futebol, handebol, atletismo, basquete, bocha, ciclismo, capoeira, dama, biribol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, que serão realizados em vinte espaços esportivos da cidade-sede.

Palavras-chave: ,