[email protected]
Inscrições para processo seletivo do Hospital Regional encerram sexta
OPORTUNIDADE - O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova objetiva e entrevista por competências

As inscrições para o processo seletivo para cadastro reserva do Hospital Regional Jorge Rossmann encerram nesta sexta-feira (13). A seleção é para diversos profissionais nos seguintes cargos: assistente de departamento pessoal, auxiliar de farmácia, enfermeiro obstetra, obstetriz, enfermeiro UTI, engenheiro do trabalho, farmacêutico, instrumentador cirúrgico e técnico de enfermagem.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Os candidatos deverão comparecer ao Hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro, das 9 às 14 horas, com a ficha de inscrição preenchida, RG, CPF e currículo, além da documentação exigida para cada cargo (listada no edital), original e cópia.
A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova objetiva e entrevista por competências.
Palavras-chave: Hospital Regional, processo seletivo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
19/05/2025
Oficina gratuita ajuda futuros influenciadores a se destacarem nas redes sociais -
19/05/2025
Programa Ilumina Itanhaém alcança 73% da Cidade em LED -
16/05/2025
Prefeitura realiza apresentação da minuta dos Planos Municipais de Defesa Civil -
16/05/2025
Escolinha Municipal de Basquete está com inscrições abertas em diversos núcleos -
16/05/2025
Itanhaém amplia inclusão com novo núcleo esportivo para jovens com deficiência