Publicado em: 06/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Exposição de artesanato no Paço Municipal termina hoje

FEIRA - A Feira  tem como objetivo mostrar a moradores e turistas as diversidades dos artesãos de Itanhaém

Feira de Artesanato no Paço Municipal acontece entre os dias 10 e 27 de julho

Quem passar pelo Paço Municipal poderá conferir, até hoje (27), peças de artesanato feitas por munícipes que estão expondo seus trabalhos no local. Há trabalhos de biscuit, crochê, tricô, pintura em tecido e muitas outras artes que podem ser presenteadas. Os artesãos são inscritos na Sutaco.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Feira  tem como objetivo mostrar a moradores e turistas as diversidades dos artesãos de Itanhaém. “Todos terão a oportunidade de expor seus trabalhos, a Cidade é rica em profissionais de grande talento. Que todos venham mostrar seu dom, fortalecendo cada dia mais o artesanato de nossa Itanhaém”, falou Simone Faya, coordenadora da Sutaco.

SUTACO – Tem como missão viabilizar, preservar, incrementar e promover o artesanato do Município contribuindo para o desenvolvimento da Cidade de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável. Contribui para a geração de renda e oportunidades no mercado de trabalho.

Palavras-chave: , ,