Serviços
acessibilidade



Publicado em: 16/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34
[email protected]

Festival de Inverno tem variedade de atrações no primeiro final de semana; evento continua sexta

CULTURA - O público aproveitou a programação gratuita na Boca da Barra



O evento continua na próxima sexta, sábado e domingo

Compartilhar:

A segunda edição do Festival de Inverno iniciou na última sexta-feira (13), e reuniu diversas atrações culturais do universo da dança e da música. O evento trouxe também na programação a transmissão dos jogos da Copa do Mundo e diversidade nos horários das atrações. As atividades acontecem na Boca da Barra, Centro também na próxima sexta (20), sábado (21) e domingo (22).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A primeira e a segunda noite começaram com apresentações de dança de diferentes estilos como, livre, balé infantil, juvenil, variação feminina (solo de balé de repertório), dança contemporânea e tango. As coreografias foram trazidas pela CIA de Dança Thaty Balé. As bailarinas juvenis apresentaram um conjunto, já as mirins apresentaram-se dançando um conjunto em que todas interpretaram a personagem dos clássicos infantis Emilia e a variação feminina apresentada foi do 3º ato do balé Coppélia.

As bandas Reefbreak, Inaya Guetto, MileDuke, Aloha’s Band, Chinela Brazuka, Patrícia Mendes e Dj Wesley tocaram na primeira etapa e apresentaram ao público trabalhos autorais, todos puderam escutar rock, MPB e reggae.

Na sexta-feira (20), as apresentações prosseguem a partir das 19 horas, com o grupo de dança Action Dance. Às 20 horas, Dj Wesley se apresenta e a noite também terá música Indie com a banda Garagem Sem Teto às 20h30 e, às 22 horas a Banda Bella Época, encerrará a programação com show de rock.

O sábado (21) tem três shows de diversos estilos musicais. A abertura da noite será feita pelo Balé de Itanhaém às 19 horas, e às 20 horas sobre ao palco o Dj Wesley. Às 20h30 a banda Rock-lícito fará show com músicas internacionais. A última apresentação será às 22 horas de Débora & Tassinho Band.

O último dia do festival será no domingo (22) e neste dia acontecerá a Meia Maratona de Anchieta, que terá início às 7h30. A noite o Dj Wesley se apresentará às 19 horas. Já às 20h será a vez do Projeto ao Som do Samba, e, às 21h30, encerrando o festival, o grupo Samba da Pedra sobe ao palco.


Palavras-chave: