[email protected]
Casa da Música e Biblioteca Municipal serão dedetizadas nesta segunda
CULTURA - Funcionamento voltará ao normal na terça-feira (24), a partir das 8 horas

Nesta segunda-feira (23), a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim e a Casa da Música não funcionarão devido à dedetização que será efetuada em ambos os locais. O expediente voltará ao normal na terça-feira (24), a partir das 8 horas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Os locais deverão ser esvaziados para que os produtos químicos utilizados na dedetização não prejudiquem a saúde dos munícipes. O serviço será feito em prol da preservação e qualidade dos espaços.
A Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Nela, é possível encontrar grande variedade de livros físicos, revistas, manuscritos, mapas, folhetos, hemeroteca (coleção de revistas ou jornais), audiobook, além de livros para deficientes visuais. O local também é sede para diversos eventos, como lançamento de livros, saraus, exposições e noite de autógrafos. A Biblioteca fica na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.
Inaugurada em 2005, a Casa da Música é um ambiente criado para expandir o conhecimento cultural dos munícipes. No local, são oferecidos cursos de guitarra, desenho/pintura, corpo coreográfico, canto e coral infantil e adulto. Às quartas-feiras e sábados, o ambiente também é utilizado para ensaios da Banda Marcial Municipal de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho. A Casa da Música fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes.
Palavras-chave: biblioteca municipal, casa da música, cultura
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
21/09/2023
Prefeitura promove programação especial na semana nacional de trânsito -
21/09/2023
Obras de recuperação da Passarela de Anchieta estão avançadas -
21/09/2023
Escolinhas municipais de Basquete estão com inscrições abertas -
20/09/2023
Itanhaém entrega 40 títulos de propriedades a moradores do Aguapeú -
20/09/2023
Prefeitura, Elektro e empresas se unem para debater solução para fios desordenados