[email protected]
Futebol masculino da 1ª divisão terá um campeão inédito neste domingo
DECISÃO - Grande final acontece no campo do Jacnay Atlético Club, localizado na Rua Iguaçu, s/nº, próximo à EM Bernardino de Souza Pereira
Domingo (22) é dia da Cidade conhecer o seu novo campeão. A grande final da 1ª divisão do futebol masculino de Itanhaém acontece no campo do Jacnay Atlético Club, localizado na Rua Iguaçu, s/nº, próximo à EM Bernardino de Souza Pereira, no Jardim Corumbá. A partir das 9 horas, S.C. Corinthians Itanhaense e Passatempo, (equipes femininas), fazem o jogo de abertura, e logo em seguida será a vez de América e Laranjeiras duelarem pelo título da elite.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A disputa promete ser emocionante, já que o América foi o líder da primeira fase do grupo A, com 6 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. A equipe tem a melhor defesa da competição, e traz a melhor campanha na classificação geral. Foram 12 jogos com 9 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Lembrando que o time é o atual vice-campeão de 2017. Ele teve sua fundação em 2002.
Já o Laranjeiras foi o segundo colocado na primeira fase do grupo A, com 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, exatamente para o time que vai enfrentar na decisão. Nas quartas de final, o time venceu as duas partidas que disputou contra a equipe do Unidos do Savoy, com o placar de 2 a 1, e na segunda partida 2 a 0, chegando à final com a segunda melhor campanha no geral. Fundado em 2013, o Laranjeiras chega à disputa em apenas dois anos na elite do futebol de Itanhaém.
Palavras-chave: América, esporte, final, futebol, Laranjeiras
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
22/11/2024
Equipe de voleibol de Itanhaém realiza seletiva -
22/11/2024
Aeroporto de Itanhaém recebe evento de aviação no dia 7 de dezembro -
22/11/2024
Itanhaém celebra Natal com Presépio de Areia -
22/11/2024
Festa da Padroeira contará com quermesse, missas e novena -
22/11/2024
EM Maria do Carmo de Abreu Sodré recebe menção honrosa em prêmio nacional