Serviços
acessibilidade



Publicado em: 25/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34
[email protected]

Prefeitura divulga classificação final do concurso público para professores

RESULTADO - Os cargos são para professor de creche, PEB III (nas disciplinas de ciências, geografia, história e língua portuguesa) e professor de educação especial (deficiência mental e deficiência visual)



Foram habilitados, em ordem de classificação, todos os candidatos que tiveram nota igual ou superior a 50,00

Compartilhar:

O edital de classificação final do Concurso Público nº 002/2018 para os cargos de professor de creche, professor de educação básica III (nas disciplinas de ciências, geografia, história e língua portuguesa) e professor de educação especial (deficiência mental e deficiência visual) já está disponível para visualização. No total foram 13 vagas para os 7 cargos ofertados, sendo que 20% das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Foram habilitados, em ordem de classificação, todos os candidatos que tiveram nota igual ou superior a 50,00. A lista completa pode ser conferida no boletim oficial nº 494, no Site Oficial da Prefeitura e no site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br/).

As convocações e demais informações também serão divulgadas no boletim oficial e no Site Oficial da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanha-las. Todas as divulgações poderão ser conferidas no link https://www2.itanhaem.sp.gov.br/concurso-publico-002-2017/.


Palavras-chave: , , ,