Publicado em: 27/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Trânsito: Centro recebe manutenção da pintura de faixa de pedestres

SINALIZAÇÃO - A ação foi realizada na Avenida João Batista Leal e Rua Antônio Olivio de Araújo, no Centro

A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal vem realizando a manutenção das faixas de pedestres pela Cidade. Nesta sexta-feira (27), a ação foi realizada na Avenida João Batista Leal e Rua Antônio Olivio de Araújo, no Centro. A medida tem o objetivo de manter as vias devidamente sinalizadas, garantindo maior fluidez no trânsito, além de proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres. O mesmo serviço foi realizado no bairro do Guapurá, no mês de junho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O serviço prioriza a implantação e revitalização da pintura de faixa de sinalização de ruas em frente à unidades escolares, unidades de saúde, cruzamentos movimentados e as principais vias do Município, onde há um grande fluxo de pedestres.

Lembrando que a Administração Municipal vem realizando diversos serviços de sinalização, além da pintura das faixas de pedestres, a secretaria realizou o reforço na pintura das lombadas, nos seguintes bairros: Jardim Regina, Gaivota, Jardim Umuarama, Jardim Tanise, Jardim Iemanjá e Jardim Sabaúna.

Palavras-chave: , ,