Publicado em: 27/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Todas as praias da Cidade estão 100% balneáveis para o final de semana

BALNEABILIDADE - Moradores e turistas poderão curtir o final das férias de julho com um banho de mar

O inverno começou recentemente, mas em Itanhaém o calor insiste em fazer parte da rotina dos caiçaras. Para contemplar o último fim de semana de julho, o sol aparecerá com máxima de até 32ºC neste domingo. Desta forma, moradores e turistas poderão curtir o final das férias com um mergulho, pois todas as praias da segunda cidade mais antiga do Brasil estarão próprias para banho, de acordo com o boletim da qualidade da água das praias do Litoral Paulista divulgado pela Companhia Ambiental de São Paulo (CETESB), responsável pelo monitoramento da qualidade do mar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Campos Elíseos, Suarão, Parque Balneário, Praia dos Pescadores, Jardim Cibratel, Praia dos Sonhos, Jardim São Fernando, Suarão, Estância Balneária, Balneário Jardim Regina, Balneário Gaivota e Centro são as doze praias aprovadas. O resultado garante aos visitantes um ambiente agradável para lazer e atividades esportivas.

AS PRAIAS DE ITANHAÉM – Com cerca de 26 quilômetros, as praias são o cartão de visita da Cidade, pois conquistam diversos turistas por meio de suas belezas naturais. Além da beleza, os ambientes são ótimos para banho de mar, caminhadas, e práticas esportivas como surfe, kitesurf, stand up paddle, wakeboard, entre outras modalidades.

Palavras-chave: , ,