[email protected]
ADRA oferece curso de Padaria Artesanal
QUALIFICAÇÃO - Há 10 vagas para o curso profissionalizante oferecido pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Central Brasileira

Se você está à procura de um curso de qualificação profissional a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Central Brasileira (ADRA) está com inscrições abertas para o curso de Padaria Artesanal. São oferecidas 10 vagas e podem se inscrever pessoas maiores de 16 anos.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O interessado deve comparecer de segunda a quinta-feira das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, e às sextas-feiras das 9 às 11horas e das 13h30 às 15h30, na ADRA, e ter em mãos a cópia do RG. O órgão está localizado na Rua Guido Padovan, 255, Jardim Oásis.
As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, e terão início já nesta semana, dia 2. Os alunos receberão certificado no final do curso. As inscrições encerram quando forem preenchidas todas as vagas.
Palavras-chave: adra, qualificação profissional
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
08/07/2025
Itanhaém participa dos 67º Jogos Regionais em São Bernardo do Campo -
08/07/2025
Itanhaém apura denúncia em área de proteção na região de Terras de Santa Rosa -
08/07/2025
Casa da música divulga lista de selecionados para 2 º semestre -
08/07/2025
Corrida para Elas está com inscrições abertas -
07/07/2025
Reforma do Ginásio Benedicto Calixto inicia nova etapa