[email protected]
Prefeitura convoca auxiliar escolar, farmacêutico, recepcionista, servente e PEB I, II e III
CONCURSO PÚBLICO - O não comparecimento na data estabelecida acarretará na perda do direito de nomeação

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os aprovados nos concurso públicos nº 002/2017 e 01/2017 para os cargos de auxiliar escolar, farmacêutico, recepcionista e servente para assinar o termo de Ciência da Convocação. Os classificados deverão comparecer, impreterivelmente, na terça-feira (14), ao Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Também estão sendo convocados os classificados do concurso 001/2014, para os cargos de PEB I, PEB II e PEB III (na disciplina de educação física), que deverão comparecer no quinta-feira (15). Confira os Editais de convocação:
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Para o cargo de auxiliar escolar foi convocado mais um classificado. Já para farmacêutico foram dois convocados, dez para recepcionista (dois especiais), e oito para servente (um especial).
Após esta etapa, o candidato deverá efetuar a entrega integral da documentação exigida e os resultados dos exames médicos até o dia 12 de setembro. O não comparecimento na data estabelecida (terça e quarta) ou não apresentar qualquer uma das exigências discriminadas no capítulo 13 do Edital 002/2017, 15 do Edital 001/2017 e no 14 do Edital 001/2014 acarretará na perda do direito de nomeação.
As demais convocações e outras informações também serão publicadas no Boletim Oficial e na página de concursos públicos no site da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.
Palavras-chave: administração, concurso público, educação, recursos humanos
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
09/05/2025
O amor além da vida: Dona Bete transforma dor em solidariedade -
09/05/2025
Prefeito visita sede do CRT-SP e discute oportunidades para Itanhaém -
09/05/2025
Cinco veículos são apreendidos pela ROMU e Polícia Civil em Operação “Cerco Integrado” -
09/05/2025
Basquete de Itanhaém se classifica para a final dos Jogos da Juventude -
09/05/2025
Defesa Civil realiza curso de capacitação à servidores e sociedade civil