Publicado em: 01/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Prefeitura convoca auxiliar escolar, farmacêutico, recepcionista, servente e PEB I, II e III

CONCURSO PÚBLICO - O não comparecimento na data estabelecida acarretará na perda do direito de nomeação

Os classificados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Itanhaém impreterivelmente na data estabelecida nos editais de convocação

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os aprovados nos concurso públicos nº 002/2017 e 01/2017 para os cargos de auxiliar escolar, farmacêutico, recepcionista e servente para assinar o termo de Ciência da Convocação. Os classificados deverão comparecer, impreterivelmente, na terça-feira (14), ao Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Também estão sendo convocados os classificados do concurso 001/2014, para os cargos de PEB I, PEB II e PEB III (na disciplina de educação física), que deverão comparecer no quinta-feira (15). Confira os Editais de convocação:

Concurso Público 002/2017

Concurso Público 001/2014

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para o cargo de auxiliar escolar foi convocado mais um classificado. Já para farmacêutico foram dois convocados, dez para recepcionista (dois especiais), e oito para servente (um especial).

Após esta etapa, o candidato deverá efetuar a entrega integral da documentação exigida e os resultados dos exames médicos até o dia 12 de setembro. O não comparecimento na data estabelecida (terça e quarta) ou não apresentar qualquer uma das exigências discriminadas no capítulo 13 do Edital 002/2017, 15 do Edital 001/2017 e no 14 do Edital 001/2014  acarretará na perda do direito de nomeação.

As demais convocações e outras informações também serão publicadas no Boletim Oficial e na página de concursos públicos no site da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

Palavras-chave: , , ,