Publicado em: 02/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:33

Roteiro gastronômico é a opção de lazer para este final de semana em Itanhaém

ALIMENTAÇÃO - Cidade oferece diversos locais para agradar a todos os paladares

Restaurantes, bares, lanchonetes e cafés estão espalhados por toda a Cidade para agradar a todos os públicos

Frio, chuva, final de semana chegando e a previsão é que o tempo continue nublado, mas Itanhaém oferece outro lazer além de praias e passeios a céu aberto. A gastronomia na Cidade é diversa e há opções para todos os gostos e bolsos. Restaurantes, bares, lanchonetes e cafés estão espalhados pelo Município para agradar todo o tipo de público.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Portanto, quem está na Cidade pode aproveitar a gastronomia local. A começar pela primeira refeição do dia, o café da manhã, o Município oferece diversos locais onde o público encontra desde o tradicional pão com manteiga e café com leite a croissants e sucos naturais.

Na hora do almoço há diversas opções. Comida japonesa, italiana, mineira, vegetariana e fit estão entre as opções, mas para aqueles que não dispensam o arroz com feijão, restaurantes a la carte e por quilo também estão na rota. Há ainda os tradicionais frutos do mar, como peixes, lula, mariscos e camarões, muito procurados pelos turistas que visitam Itanhaém.

E ainda neste frio, nada melhor do que saborear um chocolate quente ou um bolo feito na hora, e quem está à procura destas delícias, há diversas cafeterias, chocolaterias e casa de bolo na Cidade, assim como doces, tortas e sucos, que podem ser apreciados após o almoço.

Para o público noturno, a Cidade oferece uma vasta opção de pizzarias, lanchonetes e restaurantes onde é possível achar uma variedade de alimentos para todos os gostos. Então, com tanta variedade assim, não há a desculpa de ficar em casa e não aproveitar o roteiro gastronômico de Itanhaém não é mesmo?

Palavras-chave: