Publicado em: 07/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:33

Jornal: volta às aulas é destaque do Boletim Oficial desta semana

COMUNICAÇÃO - Edição mostra também a campanha “Olha esse lacre!”, do Fundo Social de Solidariedade, que trocará lacre de latinhas por cadeira de rodas

Um dos destaques do jornal é a campanha ‘Olha esse lacre!’, do Fundo Social de Solidariedade

A edição 496 do Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca a volta às aulas dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O periódico mostra a expectativa de novos conhecimentos e metas dos mais de 18 mil estudantes que retornaram às unidades escolares no dia 1º de agosto. Outro destaque é a campanha “Olha esse lacre!”, do Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa trocará lacre de latinhas por cadeira de rodas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Além disso, outras notícias podem ser conferidas neste Boletim, como ‘Prazo para solicitar a renovação da licença de ambulantes encerra dia 31’ (pág. 3); ‘Circulando a Educação Ambiental no Estado de São Paulo’, ‘Itanhaém participa de encontro nacional de consórcios na Paraíba’ (pág. 4); ‘Município inicia campanha de vacinação antirrábica dia 25 de agosto’ e ‘Banco de Alimentos Municipal apresentará iniciativa inovadora no Projeto Bota na Mesa’ (pág.7).

Ainda no mesmo jornal é possível encontrar as reportagens: ‘Região discute viabilidade turística e transporte regional de passageiros por linha ferra’, ‘Prefeitura instalará 40 novos abrigos de pontos de ônibus por toda a Cidade’ (pág. 10); ‘Cadastro e recadastro para transporte universitário terminam dia 20 de agosto’ (pág. 11); ‘É a vez do judô, natação e futsal nos Jogos Escolares 2018’ (pág. 12); ‘Prefeitura inicia ajuizamento de débitos inscritos na dívida ativa’ (pág. 13).

Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-496/

Palavras-chave: , ,