[email protected]
5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista acontece nesta sexta
CONHECIMENTO - A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico e proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI

Considerado o maior evento relacionado à área de tecnologia da informação e comunicação da Região Metropolitana da Baixada Santista, a 5ª edição do Encontro Metropolitano de Tecnologia acontece nesta sexta-feira (24), às 8 horas, no Centro de Convenções, situado na Rua Sebastião Dores, 29 – Praia dos Pescadores. As atividades reúnem palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos e sorteio de brindes.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico, proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI, fomentar novos negócios, gerar emprego e renda. O Município será representado pelo diretor do departamento de TI, Alan Caetano Alves, diretor da divisão de sistemas da Prefeitura, que ministrará uma palestra com o tema “Inovando em Geoprocessamento com Open Source, Softwares Livres e Reuso de Tecnologias”.
O encontro é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB), com apoio da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) e dos demais municípios da região metropolitana (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente).
Mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e tema das palestras, podem ser conferidas no site www.doity.com.br/5emtbs.
Palavras-chave: administração, agem, condesb, palestras, tecnologia
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
07/12/2023
Revitalização da UPA prioriza humanização do atendimento -
07/12/2023
Programa Municipal de Equoterapia será reinaugurado em novo endereço -
07/12/2023
3° Cortejo à Iemanjá acontece neste domingo (10) na Boca da Barra -
07/12/2023
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado do Dia da Padroeira -
07/12/2023
Mais de 1,3 mil profissionais da educação de Itanhaém são capacitados em primeiros socorros