Publicado em: 08/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:33

Sebrae disponibiliza soluções on-line e educação empreendedora a distância

ENSINO - Capacitações são adequadas aos diferentes perfis de empreendedor e podem ser realizadas dentro de 24 horas, pelo celular ou computador

Sebrae disponibiliza gratuitamente cursos on-line, videoaulas, e-books e outras soluções que abordam temas atuais

Para desenvolver ou gerenciar um negócio próprio é necessário estar preparado para os desafios do mercado e do dia a dia comercial ou empresarial. Por isso, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possui parceria com a Prefeitura de Itanhaém, disponibiliza gratuitamente cursos on-line, videoaulas, e-books e outras soluções que abordam temas atuais como marketing, gestão de pessoas, comércio exterior e inovação. O Sebrae em Itanhaém, funciona das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, bloco 3, salas 60 e 62.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os cursos visam auxiliar da melhor forma o munícipe nos assuntos referentes a negócios, empreendedorismo, finanças, entre outros. As capacitações são rápidas, lúdicas, práticas e adequadas aos diferentes perfis de empreendedor e podem ser realizadas dentro de 24 horas, pelo celular ou computador. Após o cadastro no site, o início do curso é imediato. Logo ao término, é possível salvar ou imprimir o certificado de conclusão.

CURSOS EAD – Possibilitam o acesso ao ensino, fazendo-o chegar praticamente a qualquer lugar, inclusive a pessoas que moram isoladas, afastadas ou ainda aqueles que por algum motivo não podem se deslocar para os distantes locais das instituições de ensino.

Além disso, se horários convencionais não são possíveis, esta modalidade permite ter acesso às aulas em horários alternativos, por meio da internet, e, consecutivamente, viabiliza a realização do curso sem a necessidade de sair de casa. Outras qualificações e instituições parceiras podem ser encontradas no site da Prefeitura. O Sebrae Aqui atende pelo telefone (13) 3421-1600 ramal 1247 / 1256 / 1612 e tira todas as dúvidas.

Palavras-chave: , , ,