Publicado em: 14/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:32

Últimos dias para inscrições na 2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf

ESPORTE - A competição já revelou grandes nomes da modalidade, como Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes e Akio Saito

Competição será realizada na Praia dos Pescadores, que já revelou grandes nomes da modalidade

As inscrições para a 2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf encerra nesta quinta-feira (23). O Circuito será realizado no neste fim de semana – sábado (25) e domingo (26) -, na Praia dos Pescadores, e é dividido em duas categorias: escolar e aberta. Podem participar estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com a supervisão da Federação Paulista de Surf.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados deverão enviar e-mail  para [email protected]  informando o nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, e-mail e escola que estuda, caso seja pela categoria escolar.

Apesar das inscrições serem gratuitas, é necessário levar um quilo de alimento não-perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, bem como é obrigatória a apresentação do documento de identidade. As categorias são petit (sub-10), estreante (sub-12), iniciante (sub-14), mirim (sub-16) e junior (sub-18). Já a aberta, divide-se entre master (a partir de 35 anos), longboard (open) e feminino (open). .

A Praia dos Pescadores, além de ser muito procurada por surfistas devido às boas ondas, já revelou grandes nomes da modalidade, como Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes e Akio Saito. Além das competições, o público poderá participar de atividades recreativas como gincanas, basquete, tênis de mesa.

Na primeira etapa do circuito, Itanhaém foi destaque nas competições. O evento encerrou no dia 1º de julho com 128 atletas inscritos e arrecadou cerca de 200 quilos de alimentos. Os campeões de cada bateria receberam kits de patrocinadores como prêmio. O regulamento do Circuito Itanhaense de Surf pode ser visto clicando no link.

Palavras-chave: , , ,