Publicado em: 15/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Dupla de palhaços é a atração do Circuito Cultural Paulista desta sexta

CIRCO - Apresentação será na Avenida José Batista de Campos, 1.320, no Cidade Anchieta

Circuito é hoje um dos mais importantes programas de difusão cultural - Foto: Divulgação/Daniela Kraus

Uma dupla de palhaços subirá ao palco para mais uma apresentação, porém o que as pessoas não sabem é que cada artista disputará para si toda a atenção e aplausos do público. Esta é a atração do Circuito Cultural Paulista que levará nesta sexta-feira (17), às 9 horas, para Escola Municipal Eugenia Pitta Rangel Veloso, a apresentação circense ‘ClownFusão – Os Internacionalmente Desconhecidos”. Além alunos, a população também está convidada a se divertir com as atrapalhadas desta dupla na Avenida José batista de Campos, 1.320, no bairro Cidade Anchieta.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Circuito Cultural Paulista é hoje um dos mais importantes programas de difusão cultural. Ao total, mais de 100 cidades estão envolvidas na programação, com atividades que valorizam a cultura local e incentivam o público a conhecer novos lugares do Estado. Entre os objetivos, a ampliação do acesso da sociedade a eventos artísticos de qualidade.

O programa, que é itinerante, passa por diferentes municípios do Estado de São Paulo, levando atrações musicais, teatrais e circenses, com um cronograma especial também voltado para o público infantil. Cerca de 180 mil espectadores e mais de 650 apresentações são planejadas por ano. “É a cultura circulando pela Cidade e fomentando a formação de cidadãos ao levar arte para diferentes bairros do Município”, conclui o diretor de Cultura, Antonio Eduardo Campos Sheen.

Palavras-chave: , , ,