Publicado em: 16/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Câmara Municipal: sessão solene alusiva à Semana da Família acontece nesta sexta

SOLENIDADE - Vereadores entregarão troféu como forma de homenagem às famílias escolhidas

Evento será às 18 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, bairro Vila São Paulo

Os católicos celebram nestes dias (de 12 a 18 de agosto) a Semana da Família. Esta comemoração, promovida pela Comissão Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, integra o calendário das paróquias brasileiras. Por isso, a Câmara Municipal de Itanhaém realizará uma sessão solene nesta sexta-feira (17), às 18 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, bairro Vila São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante a solenidade, os vereadores entregarão um troféu como forma de homenagem a algumas famílias itanhaenses. A escolha ficou a critério dos vereadores.

Confira as famílias homenageadas:

Família “Dias dos Santos” Ver. João Carlos Rossmann
Família “Quintino e Silva” Ver. Hugo Di Lallo