[email protected]
Futsal masculino e feminino definem finalistas nos Jogos Escolares
ESPORTE - Mesmo com as finais da modalidade definidas, a decisão acontecerá somente no mês de novembro

Na última quinta-feira (16), os finalistas do futsal feminino e masculino, pela categoria C (nascidos em 2006 e 2007), foram definidos nos Jogos Escolares. Todos os jogos aconteceram no Ginásio da EM Bernardino, no Jardim Corumbá, com exceção do primeiro dia (13), onde a sede foi o Ginásio da EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes. As partidas ocorreram de 13 a 16 de agosto. Apesar da definição, as partidas finais da modalidade acontecerão somente no mês de novembro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A disputa dos meninos na semifinal foi acirrada, a EM Elga Reis e a EM Teixeira Rosas empataram por 3×3, mas os garotos do Elga Reis venceram com dois pênaltis a zero. Já a EM Bernardino de Souza Pereira venceu pelo placar de 2×0 contra a EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca. No entanto, Bernardino e Elga Reis disputarão a final.
As meninas da EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes não economizaram nos gols e venceram a EM Célia Marina Dal Pozzo Borges por 4×0. A outra partida foi decidida nas penalidades máximas, com placar de 2×2, as garotas da EM Harry Forssell levaram a melhor em cima das estudantes da EM Dalva Dati por 2 a 0 nos pênaltis. Por isso, Harry Forssell e Maria Cristina estão na final do futsal feminino.
Palavras-chave: finalistas, futsal feminino, futsal masculino, jogos escolares
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos -
23/04/2025
Participe da 4ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo no dia 26 -
23/04/2025
Pinacoteca Municipal recebe exposição “Entre Conexões e Destinos”, de Wadson Silva