comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Prefeitura realiza manutenção da Passarela de Anchieta e limpeza do entorno
TURISMO - Local é um dos pontos mais visitados pelos turistas, e deverá ter fluxo maior por conta do feriado prolongado do Dia da Independência do Brasil

Um dos pontos turísticos mais visitados de Itanhaém, a Cama de Anchieta, recebeu serviços de reparos que incluíram a troca de madeiras danificadas dos pisos e dos corrimões e aplicação de verniz. Além disso, foi feita a limpeza de seu entorno.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
As obras foram realizadas no último fim de semana, já prevendo o grande fluxo de pessoas por conta do feriado prolongado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, que será uma sexta-feira.
A Cama de Anchieta fica na Praia das Conchas, localizada entre as praias dos Sonhos e Cibratel, possui uma passarela com 220 metros de comprimento por 1,60 de largura que serve de acesso aos turistas até o local onde o santo repousava quando passava pelo município. Próximo também ao ponto turístico encontra-se a Gruta Nossa Senhora de Lourdes.
Palavras-chave: passarela de anchieta, turismo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/02/2023
Confira a programação do Carnaval 2023 de Itanhaém -
03/02/2023
Prefeitura notifica Sabesp para reparos em obras de saneamento no Savoy -
03/02/2023
112 alunos das Escolas Municipais de Itanhaém foram aprovados no concorrido vestibulinho da ETEC -
03/02/2023
Inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão abertas -
03/02/2023
Univesp abre inscrições para Vestibular 2023 na próxima segunda (6)