Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Inscrições para processo seletivo do CAMP encerram nesta quinta

OPORTUNIDADE - Interessados devem comparecer à sede do CAMP, situada na Rua Zeferino Soares, 13, no bairro do Centro, 3º andar, das 8 às 11 horas ou das 13 às 17 horas



A inscrição é gratuita, mas o candidato deve morar em Itanhaém, ter de 14 anos e meio a 15 anos e meio e estudar no período noturno em escola pública

Compartilhar:

Jovens matriculados no primeiro ano do Ensino Médio, nascidos em 2003 ou 2004, terão a chance de iniciar no mercado de trabalho por meio do Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até quinta-feira (6). O curso de aperfeiçoamento disponibilizará 50 vagas ao total, sendo 25 reservadas para adolescentes de famílias cadastradas no programa Bolsa Família.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante este período, os interessados devem comparecer à sede do CAMP, situada na Rua Zeferino Soares, 13, no bairro do Centro, 3º andar, das 8 às 11 horas ou das 13 às 17 horas. É necessário que o candidato esteja portando apenas documento de identificação com foto (RG), com exceção dos integrantes do Bolsa Família, que também devem levar um comprovante de participação do programa.

A inscrição é gratuita, mas o candidato deve morar em Itanhaém, ter de 14 anos e meio a 15 anos e meio e estudar no período noturno em escola pública, pois caso aprovação, será necessário comprovar escolaridade, levando declaração de matrícula no 1º ano do Ensino Médio. Horário e sala de prova do candidato serão divulgados no ato da inscrição.

A prova terá 30 questões e seu conteúdo será língua portuguesa, matemática e atualidades para o Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano). O exame acontecerá no dia 16 (domingo), na EM Eugenia Pitta Rangel Veloso, localizada na Avenida José Batista de Campos, 1.320, no bairro Cidade Anchieta. O resultado do processo seletivo sairá no dia 25 ou 26 de setembro.


Palavras-chave: , ,