Publicado em: 24/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Inscrições para a Oficina de Dança Urbana prorrogadas até terça

COMPLEXO EDUCACIONAL - As vagas são limitadas. As aulas iniciam na terça-feira (11) e seguirão até 4 de dezembro

Pensar na dança como um instrumento de interação social e a promoção de atitudes de valorização e respeito à diversidade. Estas são características presentes na Oficina de Dança Urbana que está com inscrições prorrogadas até terça-feira (11) para aulas realizadas em parceria com o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, o  POIESIS. As matrículas devem ser feitas, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, no Complexo Educacional Harry Forssell, localizado na Avenida Rui Barbosa, s/nº, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As vagas são limitadas. Para garantir a participação nas oficinas, o interessado precisará ser maior de 16 anos e estar munido com o RG (original). As aulas iniciam também na terça (11) e seguirão até 4 dezembro, às terças-feiras, das 18 às 20 horas, no mesmo local da inscrição. Serão realizados cinco encontros, com duas horas e meia de duração.

As atividades serão ministradas pelo artista e educador André Oliveira, pós-graduado em Dança e Consciência Corporal, pelas Faculdades Unidas Metropolitanas (FMU), em São Paulo. Em 2015, ele cursou a Metodologia Laban, em Ribeirão Preto, e foi integrante da Companhia de Dança de Rua de Ribeirão Preto. Ministrou oficinas de dança em cidades como Guaíra, Sertãozinho, Santa Rita do Passa Quatro, Barrinha e Santos. Atualmente, é orientador de danças urbanas do Projeto Kabuki/Acquarp desde 2010.

A POIESIS é uma organização não governamental que recebeu, em 2008, a qualificação de Organização Social (OS), habilitando-se para ser executora de políticas públicas na área cultural.

Palavras-chave: , , ,