Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Que tal aprender boxe com um ex-campeão mundial? Inscrições abertas

ESPORTE - A Oficina será ministrada por Carlinhos Furacão e acontece todas as terças e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30, na EM Profª Filomena Dias Apelian, localizada na Rua Existente, 31, no Jardim Bopiranga



Esporte de combate consiste nos lutadores usarem apenas os punhos, tanto para a defesa quanto para o ataque

Compartilhar:

Seu hobby é lutar boxe? Se sua resposta foi positiva, não perca a chance de treinar este esporte. Aulas gratuitas serão ministradas na EM Profª Filomena Dias Apelian, por Carlos Oliveira de Souza, ou melhor, Carlinhos Furacão. O ex-lutador, que participou de olimpíadas e já foi campeão mundial de boxe, irá lidar desta vez com os pequenos itanhaenses e repassar toda sua experiência. A oficina acontece todas as terças e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30, na EM Filomena, localizada na Rua Existente, 31, no Jardim Bopiranga. O projeto é uma parceria com a Federação Paulista de Boxe do Estado de São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Se você tem de 7 a 17 anos e se interessou, basta preencher a ficha de inscrição que está à disposição na escola e entregá-la junto com a cópia do RG, atestado médico e escolar e comprovante de residência, bem como estar acompanhado dos pais para assinar a autorização.

BOXE – Esporte de combate consiste nos lutadores usarem apenas os punhos, tanto para a defesa quanto para o ataque. Os principais golpes desta luta são: direto, cruzado, jab e gancho.


Palavras-chave: ,