Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17
[email protected]

‘O narrador de emoções’ é o documentário sobre a história do itanhaense Odinei Ribeiro

ESTREIA - O longa que narra a trajetória do jornalista será transmitido às 21 horas, no Santos Film Fest, Cine Roxy 5, situado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos



Dirigido por Renata Giovannetti e Germano Pereira, o longa conta a história de Odinei que, quando criança narrava futebol de botão

Compartilhar:

A trajetória do itanhaense Odinei Ribeiro foi tema de documentário de longa-metragem e terá pré-estreia nesta terça-feira (4). A entrada para o evento é gratuita, mas é importante chegar uma hora antes na bilheteria para retirar o ingresso mais facilmente. ‘O narrador de emoções’ será transmitido às 21 horas, no Santos Film Fest, Cine Roxy 5, situado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Dirigido por Renata Giovannetti e Germano Pereira, o longa conta a história de Odinei, que quando criança narrava futebol de botão. Com o passar do tempo, o itanhaense ultrapassou as dificuldades e hoje é narrador esportivo de grandes canais.

Odinei, hoje com 49 anos, possui em seu currículo experiências em vários veículos de comunicação: começou na Rádio Anchieta da Cidade, seguido de rádios santistas como A Tribuna/CBN, Cultura e Santa Cecília FM, além da rádio Record SP.

Os diretores descrevem o longa como uma inspiração para as pessoas não desistirem de seus sonhos. “Você pode acreditar e batalhar pelo que deseja. Assim é Odinei, assim é o nosso filme, que, de modo sensível e poético, conta a saga desse grande ser humano”, finaliza os diretores.


Palavras-chave: , ,