[email protected]
‘O narrador de emoções’ é o documentário sobre a história do itanhaense Odinei Ribeiro
ESTREIA - O longa que narra a trajetória do jornalista será transmitido às 21 horas, no Santos Film Fest, Cine Roxy 5, situado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos

A trajetória do itanhaense Odinei Ribeiro foi tema de documentário de longa-metragem e terá pré-estreia nesta terça-feira (4). A entrada para o evento é gratuita, mas é importante chegar uma hora antes na bilheteria para retirar o ingresso mais facilmente. ‘O narrador de emoções’ será transmitido às 21 horas, no Santos Film Fest, Cine Roxy 5, situado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Dirigido por Renata Giovannetti e Germano Pereira, o longa conta a história de Odinei, que quando criança narrava futebol de botão. Com o passar do tempo, o itanhaense ultrapassou as dificuldades e hoje é narrador esportivo de grandes canais.
Odinei, hoje com 49 anos, possui em seu currículo experiências em vários veículos de comunicação: começou na Rádio Anchieta da Cidade, seguido de rádios santistas como A Tribuna/CBN, Cultura e Santa Cecília FM, além da rádio Record SP.
Os diretores descrevem o longa como uma inspiração para as pessoas não desistirem de seus sonhos. “Você pode acreditar e batalhar pelo que deseja. Assim é Odinei, assim é o nosso filme, que, de modo sensível e poético, conta a saga desse grande ser humano”, finaliza os diretores.
Palavras-chave: itanhaém, longa-metragem, Odinei Ribeiro
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º) -
01/07/2025
Casa da Música abre inscrições para cursos do 2º semestre de 2025 nesta quarta (2) -
30/06/2025
Prefeitura de Itanhaém realiza Campanha de Vacinação nas Escolas -
30/06/2025
Qualifica SP oferece vagas em curso profissionalizante em Itanhaém -
30/06/2025
Projetos da Rede Municipal são finalistas de Prêmio Regional de Boas práticas Na Educação