Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Diversão para quem gosta de jogos com o RotaGeek: segunda edição acontece dia 22

DIVERSÃO - O visitante terá acesso a diferentes atrações além de presença de artistas do segmento



Durante o evento os participantes poderão aproveitar também os retro games (espaço para jogos antigos).

Compartilhar:

Para quem se interessa pelo universo geek também conhecido como universo nerd, no próximo dia 22 acontecerá a 2ª edição do RotaGeek. O evento tem o intuito de trazer em um só espaço atividades para divertir quem gosta de assistir seriados, jogar vídeo game, assistir animes ou ler mangás (modalidade de desenho em quadrinhos japonês) e será realizado este ano pelo Rotary Club de Itanhaém. A edição trará para o público área de jogos, expositores de artigos relacionados ao evento além de campeonatos diversos. O encontro acontecerá no Clube Náutico Itanhaém, localizado na Rua Urcezino Ferreira, 448, Baixo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para esta edição foi preparado um ambiente maior em relação ao do ano anterior devido ao grande público de aproximadamente 700 pessoas participantes em 2017. Neste ano, os visitantes poderão aproveitar 40 vídeo games, Batalha Medieval, stands com objetos de séries e games, concurso de cosplay (pessoas que se vestem iguais a um personagem de um jogo, mangá ou anime), brincadeiras, um Giga de Internet, Fã Club Harry Potter e famosos do universo gamer e geek em um ambiente temático de games, filmes e séries.

Além de divertir a população, o evento tem o intuito arrecadar alimentos. Os ingressos serão vendidos no dia e local em que será realizada a atividade, no valor de R$ 5,00 e 1 kg de alimento. A venda do ingresso será revertida para os projetos sociais realizados pelo Rotary Club, já o Clube Náutico doará os alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

 


Palavras-chave: , ,