Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Lazer na Orla é a programação para o feriado com atividades culturais e esportivas

DIVERSÃO - Ação será realizada pela Prefeitura que interditará pela manhã a Nova Orla do Centro, no trecho próximo ao letreiro #Itanhaém



Com atividades para diversos públicos, feriado da Independência do Brasil tem programação especial

Compartilhar:

Vai passar o feriado do Dia 7 de Setembro em Itanhaém? Celebre a Independência do Brasil realizando atividades culturais e esportivas nesta sexta-feira, das 9 às 13 horas, no projeto “Lazer na Orla”. A ação será realizada pela Secretaria de Turismo com o intuito de promover um dia recheado de atividades que acontecerão na Nova Orla do Centro, próximo ao #Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 O evento é aberto ao público e contará com a presença de grupos de danças e de capoeiras, pintura facial para crianças, minipista de trânsito, quadras de vôlei e de basquete, distribuição de mudas e barracas de artesanato, além de uma equipe que fará aferição da pressão arterial . O trecho fechado ficará disponível para que a população também possa caminhar e realizar atividades físicas, além das crianças terem maior segurança para brincar.

As atividades contam com a participação do Grupo Conviver, do Rotary Club de Itanhaém, Rotaract Club de Itanhaém, Associação Ecológica de Corredores de Itanhaém (Ecorrita), Itaecotur e Sutaco.


Palavras-chave: , ,