Publicado em: 10/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

Ação conjunta interdita desmanche irregular de veículos no bairro Laranjeiras

FISCALIZAÇÃO - O objetivo foi o de combater a comercialização de peças de veículos sem procedência

A Guarda Civil Municipal (GCM) vem realizando diversas operações em todos os bairros da Cidade. Na última quinta-feira (6), uma ação entre a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, GCM e Agentes de Trânsito interditou um desmanche de veículos na região do bairro Laranjeiras. O objetivo foi o de combater a comercialização de peças de veículos sem procedência, além de verificar a legalidade desse tipo de comércio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A ação contou com a participação das secretarias de Desenvolvimento Econômico, responsável pela fiscalização e regulamentação do comércio, além da Urbanização que realizou a limpeza do local.

No local foram encontrados cerca de 20 veículos, além de outros que já estavam cortados. É importante ressaltar que a GCM vem realizando diversas operações, buscando dar à população uma maior sensação de segurança.

Para o comandante da GCM, Antônio Carlos da Silva, é importante que haja essa união de forças, onde a população será a grande beneficiada. “Estaremos sempre prontos para agir. Cada cidadão pode e deve contribuir quando ver algo de errado e denunciar. É assim que teremos nossa Cidade mais segura”.

Palavras-chave: , , ,