Publicado em: 19/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Está procurando uma forma de aumentar sua renda? Sebrae Aqui oferece palestra nesta segunda

MARKETING MULTINÍVEL - É importante ter conhecimento a respeito deste tipo de negócio que normalmente gera muitas dúvidas, sobretudo confusão com “pirâmides”, modelo de negócio ilegal no país

O evento é gratuito e tem como intuito direcionar interessados neste segmento que tem crescido gradativamente no país e no mundo

O Serviço Brasileiro de Atendimento às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, realizará palestra sobre Marketing Multinível, modelo de negócio conhecido também como marketing de rede, nesta segunda-feira (8), às 18 horas, no Náutico Clube, Rua Urcezino Ferreira, 448, no Baixio. As vagas são limitadas e gratuitas, e para se inscrever basta se dirigir à sala de atendimento do SEBRAE Aqui, localizada no Paço Municipal, Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Bloco 3, 2º andar, Sala 60, ou pelo telefone 3421-1600 ramal 1256 ou 1360.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O evento tem como intuito direcionar interessados neste segmento, que normalmente oferece produtos ou serviços diretamente ao consumidor, seja pessoalmente ou pela internet, e tem crescido gradativamente no país e no mundo.

Entretanto, este tipo de negócio que envolve família, amigos e conhecidos gera muitas dúvidas – sobretudo confusão com “pirâmides”, modelo de negócio ilegal no país – e uma das expectativas do evento é solucioná-las.

DICA – Quando se tratar de marketing multinível, tenha atenção e pesquise se a proposta é realmente negócio ou modelo de pirâmide. O foco da pirâmide é basicamente o recrutamento de novos participantes. O marketing multinível visa distribuir produtos.

Inclusive, na pirâmide, há casos em que os produtos ou serviços sequer existem no mercado, e as reuniões e treinamentos não são voltados para a venda/consumo, e sim para o recrutamento, sendo que o faturamento individual se baseia no número de pessoas recrutadas para a rede.

Palavras-chave: , ,