Publicado em: 25/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Embarque nas atividades da Estação Cultural; programação acontece até sexta

FLORES - Agenda está repleta de músicas, danças, oficinas e ações de conscientização ambiental

Comemore a chegada da estação mais colorida do ano de um jeito muito especial e aproveite para participar de uma das atividades da Estação Cultural

Comemore a chegada da estação mais colorida do ano de um jeito muito especial. Aproveite para participar de uma das atividades da programação da Estação Cultural que encerra na sexta-feira (28), em diferentes pontos da Cidade. Durante esta semana, o público encontrará uma agenda repleta de músicas, danças, oficinas e ações de conscientização ambiental com a distribuição de plantas que florescem.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Até sexta-feira (28), das 9 às 11 horas, a Sala de Leitura Harry Forssell, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro, será palco da contação de histórias e da confecção de flores em E.V.A. Também na sexta-feira (28), das 14 às 16 horas, o público aprenderá a confeccionar flores a partir de tecido, papel e E.V.A. O espaço fica na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. Informações pelo telefone 3426-1477.

Confira a tabela com a programação

Até sexta (28)

Oficina: Contação de histórias e confecção de flores em E.V.A

Horário: das 9 às 11 horas