Publicado em: 25/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Palestra orienta sobre como iniciar e formalizar um empreendimento

SEBRAE - Ao considerar o passo a passo para impulsionar o próprio negócio, formalizá-lo é fundamental

Potenciais, existem milhares de ideias que já são negócios ativos, entretanto, ainda não estão formalizados

Na próxima segunda-feira (1), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, realizará a palestra Começar Bem – Formalização, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itanhaém (ACAI), às 18 horas. O evento é gratuito e para se inscrever basta se dirigir à sala de atendimento do Sebrae Aqui no Paço Municipal, Avenida Washington Luiz, 75, Centro, das 9 as 12 horas e das 13 as 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A palestra reúne orientações e informações para quem já iniciou e ainda está estruturando um negócio, para quem deseja formalizar uma atividade e não sabe como ou para quem quer expandir a empresa. As instruções podem guiar o empreendedor independente da etapa de abertura de empresa que estiver, contudo, é voltada à formalização do negócio.

AGENDAAté novembro, o Sebrae irá realizar diversas palestras e oficinas voltadas aos comerciantes, microempreendedores, empreendedores, empresários e potenciais futuros. Todos os eventos serão gratuitos, com vagas limitadas e acontecerão às 18 horas em variados dias. Confira os temas.

Palavras-chave: , , ,