Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Ministério do Turismo abre inscrições para curso de qualificação gratuito

QUALIFICAÇÃO - Aulas são on-line, e as vagas, ilimitadas; para inscrição, o interessado deve acessar o site e preencher as informações necessárias até 31 de outubro



O curso é totalmente a distância, tem carga horária de 80 horas e está dividido em quatro módulos

Compartilhar:

Os profissionais que atuam na linha de frente do turismo ou pessoas que pretendem atuar nesse mercado em franca expansão terão uma nova oportunidade para se qualificar. O Ministério do Turismo abriu as inscrições para o curso gratuito do canal Brasil Braços Abertos para todo o Brasil. O número de vagas é ilimitado e as inscrições podem ser realizadas até 31 de outubro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O curso é totalmente a distância, tem carga horária de 80 horas e está dividido em quatro módulos. O conteúdo aborda temas como a recepção do visitante, incluindo noções básicas da língua inglesa. Para assistir às aulas basta ter um equipamento com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. Após o início do curso todo o conteúdo deverá ser concluído até 15 de janeiro de 2019.

Toda a formação é realizada de forma on-line e dividida por módulos. Os inscritos poderão acessar ao conteúdo de qualquer dispositivo que esteja conectado a internet. A realização é uma iniciativa do Ministério do Turismo (MTur) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Para efetuar a inscrição o interessado após entrar no site do Brasil Braços Abertos deve clicar no ícone ‘Faça seu cadastro’, em seguida o site será direcionado a página de cadastro onde será necessário preencher os campos com dados pessoais como Nome completo, apelido e celular. Também são solicitadas informações profissionais como, estado, cidade e bairro além de informações de acesso.


Palavras-chave: , ,