Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Inscrições para contratação temporária de guarda-vidas encerram neste domingo

50 VAGAS - Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e não possuir antecedentes criminais



As inscrições podem ser feitas presencialmente na Avenida Mário Covas Júnior, 335 – Cibratel ll, no horário das 7 às 18 horas e não haverá cobrança de taxa

Compartilhar:

Em razão do aumento da população das nove cidades da Baixada Santista na temporada de verão, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo está com inscrições abertas até o próximo domingo (28) para processo seletivo destinado à contratação temporária de 600 guarda-vidas. As oportunidades são para diversas cidades, entre elas, Itanhaém, que terá 50 vagas. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Avenida Mário Covas Júnior, 335 – Cibratel ll, todos os dias, no horário das 7 às 18 horas e não haverá cobrança de taxa.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os profissionais atuarão na proteção de banhistas, salvamento simples de banhistas em risco na água, suporte básico da vida e atividades de prevenção nas praias. Para uma jornada de 40 horas semanais, o salário é de R$ 1.290,66, mais auxílio-alimentação, vale-transporte e também haverá pagamento de 13º salários e férias proporcionais. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e não possuir antecedentes criminais.

As provas de habilidades técnicas ocorrerão em 30 de outubro, com corrida e natação. Os candidatos que forem desclassificados na primeira etapa serão automaticamente eliminados. O processo seletivo tem validade de cinco meses a partir da divulgação do resultado final, sem previsão de prorrogação.


Palavras-chave: , ,