Publicado em: 01/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Mês de outubro inicia com futsal nos Jogos Escolares 2018

ESPORTE - Partidas serão disputadas até quarta-feira (3) no Ginásio da EM Bernardino de Souza.

Jogos ocorrem nos períodos da manhã e da tarde.

Os alunos nascidos em 2004 ou 2005 caracterizam o grupo D dos Jogos Escolares. Deste modo, as categorias feminina e masculina do futsal serão disputadas até a próxima quarta-feira (3) no Ginásio da EM Bernardino de Souza. Os jogos acontecem nos períodos da manhã, onde as partidas irão das 8h30 às 10 horas e no período da tarde, entre as 14 horas e 15h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os alunos das escolas municipais Bernardino de Souza, Célia Marina, Filomena Dias, Dalva Dati, Maria Aparecida Amêndola, Silvia Marasca, Harry Forssell e Teixeira Rosas, além da EE Silvia Jorge Pollastrini, Colégio Evolução, Colégio Nova Era e Projeto Franklin Martins irão disputar as oitavas, quartas e semis de final do jogo coletivo.

Palavras-chave: , ,