Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27
[email protected]

Secretaria de Trabalho cadastra artesãos interessados em expor no feriado prolongado

FEIRA DE ARTES - Para participar deve ser cadastrado na Sutaco; a inscrição é realizada na sede da Secretaria, situada na Av. Harry Forssell, 1505, no Jardim Sabaúna



Trabalhos de biscuit, crochê, tricô, pintura em tecido e muitas outras artes poderão ser apreciados

Compartilhar:

A Secretaria de Relações do Trabalho está cadastrando artesãos interessados em expor no feriado prolongado do Dia das Crianças na Colônia de Férias da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar. O interessado deve ser cadastrado na Sutaco e realizar a inscrição na sede da Secretaria, na Av. Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna, de segunda a quinta-feira, das 9 às 15 horas e na sexta-feira, das 9 às 12 horas. Há 30 vagas disponíveis e serão preenchidas conforme ordem de inscrição.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A exposição acontecerá no período de 10 a 14 de outubro, das 8 às 16 horas, na Colônia que fica na Avenida São Leopoldo Mandic, 81, Nova Itanhaém. Trabalhos de biscuit, crochê, tricô, pintura em tecido e muitas outras artes poderão ser comercializados.

Para a secretária de Relações do Trabalho, Mara Sanches Figueiredo, essa iniciativa com a Colônia abre uma oportunidade diferente para os artesãos. “Com o feriado muitos turistas vêm para Itanhaém e nem saem do local. Essa é uma oportunidades para divulgar o belo trabalho realizado pelos nossos artistas e levar para outros lugares”.

 


Palavras-chave: , ,